Notícia

Suspeito de envenenar namorada na cidade de Carira irá a julgamento

Nesta quinta-feira, dia 18, às 9 horas acontece no Fórum Juiz José dos Anjos na cidade de Carira no Sertão Sergipano, o julgamento de Jobson Tavares da Silva, conhecido por Jobinho, 27 anos, suspeito de envenenar a namorada no dia 1.º de outubro de 2013.


Carira

O caso ocorreu no povoado Lagoa Verde do Açude no município de Carira, após a jovem Daiane Conceição dos Santos, a época com 21 anos, comer dois bombons de chocolate envenenados oferecido pelo próprio namorado.


Carira

Depois que a jovem comeu os bombons o suspeito foi embora e em seguida, ela começou a passar a mal. Encaminhada ao hospital da cidade de Carira, Daiane foi transferida para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, em Itabaiana (SE), onde faleceu.

O casal mantinha um relacionamento de oito anos e mesmo namorando a jovem, o suspeito casou-se com outra mulher e continuou mantendo a relação extraconjungal, no entanto, ao receber a notícia que seria pai propôs um aborto não aceito pela namorada.

Após a conclusão do inquérito, Jobinho foi indiciado por homicídio duplamente qualificado e o delegado Paulo José Barbosa encaminhou à justiça o pedido de prisão preventiva do mesmo e no dia 16 do mesmo mês o suspeito foi detido em cumprimento ao mandado de prisão.

O Ministério Público Estadual ofereceu a denúncia à justiça e o suspeito, portanto, irá a Júri Popular.

DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias.