Notícia

Suspeito de crimes de assaltos e participação no sequestro contra tenente da PM é preso na zona rural de Itabaiana

Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, coordenados pelo delegado Dernival Elói, prenderam na tarde da última terça-feira, dia 16, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela comarca de Arauá (SE), o suspeito Carlos Alberto Brito dos Santos, 37 anos.

 

preso

 

A prisão aconteceu em um sítio no povoado Serra, zona rural de Itabaiana, de propriedade do seu genitor. Ao perceber a presença dos agentes ele empreendeu fuga através de um matagal, sendo perseguido e preso logo em seguida.

Carlos Alberto Brito dos Santos é apontado como autor de crimes de assaltos e de participação no sequestro do tenente da Polícia Militar de Sergipe, José Carlos Lemos, ocorrido no dia 19 de abril de 2012, após os criminosos invadirem o Parque Aquático do Povoado Volta, município de Riachão do Dantas (SE).

O policial descansava em um dos chalés do parque quando os elementos tomaram sua arma e em seguida deixaram o local levando-o como refém. O PM foi deixado amarrado às margens da BR-101, no município de Estância (SE).

AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais” é expressamente proíbida a reprodução total ou parcial deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.