Notícia

Suspeito de assalto a Postos de Combustíveis em Macambira e São Miguel do Aleixo é preso pela PM

assalto Posto de Combustível Macambira SergipeA Polícia Militar efetuou na tarde do último sábado, dia 23, o indivíduo Yure Felipe Melo Silva, 21 anos, suspeito de prática de assalto a Postos de Combustíveis nas cidades de Macambira e São Miguel do Aleixo, ambas na região Agreste de Sergipe.

Yure Felipe contou com a participação de um comparsa para cometer a ação criminosa. A dupla utilizou uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan ESD, ano 2014, de cor Vermelha, com placa QKR – 2170, licenciada em Moita Bonita (SE), para praticar os delitos. (Foto: Polícia Militar)

Após tomar conhecimento do fato, a polícia iniciou as diligências e os suspeitos foram localizados em uma rodovia estadual, no médio Sertão Sergipano, quando os militares passaram a realizar o acompanhamento tático e na altura do povoado Sucupira, em Nossa Senhora das Dores, foi dada ordem de parada, mas eles não obedeceram e empreenderam fuga.

Durante a perseguição, o condutor perdeu o controle do veículo de duas rodas e caiu. Em seguida, os suspeitos se homiziaram em um fazenda. Após algumas buscas Yure Felipe foi encontrado. Já o segundo indivíduo não foi localizado na propriedade.

O jovem preso portava um revólver calibre 38 com 04 munições não deflagradas, além da quantia de R$ 32,00 (Trinta e Dois Reais), em moedas de 1,00 (Um); 0,50 (Cinquenta Centavos); 0,25 (Vinte e Cinco Centavos) e 0,10 (Dez Centavos).

A ocorrência foi registrada pelo 10.º Batalhão de Polícia Militar e contou com apoio da guarnição do destacamento de São Miguel do Aleixo, composta pelo Sargento Arsitóteles e Cabo R. Oliveira, e de acordo com informações fornecidas pela polícia, Yure Felipe Melo Silva é morador do bairro Queimadas, em Itabaiana (SE).

O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista de Propriá (SE) para serem adotados os procedimentos cabíveis.

 

Veja o vídeo da ação do suspeito e do comparsa ao Posto de Combustível de Macambira – Sergipe

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561

* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.