Supostos mandante e autor da morte de empresário de Tobias Barreto são presos


Na tarde de quinta-feira, dia 24, uma ação conjunta das polícias Civil e Militar, resultou nas prisões de Rafael Aguiar dos Santos, 22 anos, e Ranflei Nascimento de Oliveira, 21 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio que vitimou o empresário Adriano Teles, 37 anos, ocorrido no domingo, dia 20, em via pública no centro da cidade de Tobias Barreto, na região do Centro Sul de Sergipe.
De acordo com informações levantadas nas investigações, Rafael seria o suposto mandante do crime, enquanto Ranflei pode ter sido o executor do assassinato. Em depoimento a autoridade policial, o suspeito por arquitetar o homicídio revelou que o empresário foi morto por engano, porém as investigações policiais irão continuar, pois existe indícios de mais pessoas envolvidas no delito.
Adriano Teles era empresário do ramo da construção civil e no momento do crime ele se encontrava sentando na calçada de um estabelecimento comercial na companhia de outros dois amigos, quando o criminoso se aproximou e efetuou dois disparos à queima-roupa.
A vítima evoluiu a óbito no local, enquanto o executor deixou a cena a pé. Toda a ação do indivíduo foi registrada pelas câmeras do circuito de segurança existente na localidade.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias com informações do radialista Gerliano Brito
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.