Supostamente transtornado por uso de entorpecentes, homem mata a companheira a golpes de foice


O crime bárbaro aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 24, no povoado Jenipapo, zona rural do município de Lagarto, região Centro-Sul de Sergipe, e teve como vítima a dona de casa Maria Aparecida do Nascimento, 48 anos.
A filha da mulher assassinada, uma adolescente de 17 anos, relatou à polícia que estava dormindo quando acordou com os gritos da mãe que era agredida no quintal da residência pelo próprio parceiro.
(Fotos: Mais Notícias/WhatsApp)
A vítima conseguiu se livrar do agressor e ao tentar fugir por uma cerca acabou ficando presa no arame farpado. O suspeito pela autoria do crime se armou com uma foice e após alcança-la desferiu vários golpes contra a cabeça e rosto, deixando a mulher completamente desfigurada.
De acordo com denúncia da família da vítima, o homem suspeito pelo homicídio é usuário de drogas e nos últimos dias estava consumindo entorpecentes de maneira exagerada.
(Foto: Divulgação/Polícia)
Identificado pela polícia como Gênisson Santos de Jesus, conhecido como Gene, fugiu da comunidade levando a arma do crime.
Agentes do Setor de Homicídio e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Lagarto, coordenados pelo delegado Eurico César, com apoio de guarnições da Polícia Militar, estão em diligências na tentativa de capturar o suspeito.
Maria Aparecida deixa filhos de outro relacionamento e estava morando no povoado na companhia de Gênisson há cerca de 04 anos.
DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias