Notícia

Soldado da Polícia Militar de Sergipe comete suicídio por enforcamento

suicídio soldado Polícia Militar de SergipeA morte trágica do soldado da Polícia Militar de Sergipe, Luciano Vieira Carvalho, 33 anos, comoveu familiares, amigos e colegas de farda. Ele era lotado no Batalhão de Radiopatrulha e cometeu suicídio no início da tarde de quarta-feira, dia 05.

O soldado era adepto de artes marciais e utilizou a faixa de um quimono para praticar o enforcamento. O fato aconteceu na residência da vítima na Rua L do conjunto Médici, em Aracaju (SE).

De acordo com informações de amigos, o soldado Vieira estava enfrentando problemas depressivos e já havia praticado outra tentativa de suicídio ao ingerir água sanitária. Na ocasião ele foi socorrido e encaminhado ao hospital.

Após o registro do fato, a Polícia Técnica Cientifica do Instituto de Criminalística foi acionada e depois de liberar a cena do ocorrido o corpo foi removido para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, na capital sergipana.

IML

Nas últimas 24 horas o plantão do IML registrou outras duas ocorrências provenientes da região Metropolitana de Aracaju e interior do Estado.

No município de Canindé do São Francisco, Sertão Sergipano, ocorreu a morte de Duarte Dantas de Lima, 45 anos. O homem foi assassinado com emprego de arma de fogo.

Em Itaporanga D’ajuda (SE), na região Metropolitana da Capital Sergipana, o jovem Tiago dos Santos, 22 anos, foi morto a golpes de faca.

Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9660.2561 (Disponível apenas para mensagens de textos e fotos)

* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.