Segundo envolvido no latrocínio que vitimou SGT da Polícia Militar de Sergipe morre no Estado da Bahia


No final da madrugada desta quinta-feira (24) uma operação do Complexo de Operações Policiais Especiais da Polícia Civil de Sergipe (Cope) com o apoio da Polícia Civil da Bahia, através da Coordenadoria de Operações Especiais (COE) e da 12.ª Delegacia Metropolitana de Salvador, resultou na morte de Bruno Bispo Aragão de 21 anos.
O caso ocorreu em um Condomínio em Barra do Jacuipe, no município de Camaçarí, na Região Metropolitana de Salvador/BA, quando os policiais tinham com finalidade dar cumprimento a um mandado de prisão contra o indivíduo, expedido pelo Poder Judiciário do Estado de Sergipe.
De acordo com investigações da polícia sergipana, Bruno Bispo estava envolvido no assalto ocorrido no dia 09 de janeiro deste ano a uma mercearia no povoado Nova Descoberta, município de Itaporanga D´ajuda/SE, juntamente com o comparsa Walisson Teixeira Rodrigues de 24 anos, que culminou na morte do PM Sargento Ronaldo Bispo dos Santos.
Ainda segundo a polícia, Bruno foi o responsável pelo tiro que vitimou o policial. Após o latrocínio a dupla fugiu em um veículo que se encontrava nas proximidades da ocorrência, inclusive mesmo ferido o sargento chegou a alvejar um dos criminosos. O PM chegava ao estabelecimento no momento em que a dupla deixava o local. Ele ainda foi socorrido e levado para o hospital de Itaporanga D’ajuda, mas não resistiu.
No final da tarde do último domingo (20), Walisson, que era natural de Itabaiana/SE, também morreu ao resistir a ordem de prisão. Ele fugia num taxi fretado e a abordagem aconteceu na BR-235, no município de Laranjeiras/SE.
O sargento Ronaldo Bispo era natural do município de Itabaiana, mas residia há cerca de 15 anos na zona rural de Itaporanga D’ajuda.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Colabore com sugestões, fotos e vídeos) *Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.