Segundo envolvido em assaltos no Sertão sergipano também já se encontra preso


O jovem Diego dos Santos de 18 anos foi apresentado manhã desta terça-feira (18) a polícia na Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória (SE), suspeito pelo delito de assalto ocorrido no último dia 12.
O caso já está definitivamente elucidado, uma vez que Bruno Santos Lima, conhecido como “Quebra Espelho” de 20 anos, também foi preso na cidade de Ribeirópolis no dia seguinte ao crime, enquanto Diego encontrava-se foragido desde a data da ação criminosa.
Consta do Inquérito policial que Bruno e Diego utilizaram uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, ano 2004, de cor Vermelha, com placa HZY – 0873, licenciada em Moita Bonita (SE), para realizar diversos roubos na Capital do Sertão sergipano.
Em um dos delitos, uma vítima foi atingida na perna com o disparo da arma de fogo. As imagens captadas pelas câmeras de segurança e divulgadas nos meios de comunicação, após a prisão do primeiro envolvido foram fundamentais na identificação dos autores.
A apresentação de Diego foi negociada pela família com a autoridade policial e na mesma ocasião também foi apreendido um revólver calibre 32mm, utilizado para o cometimento dos crimes.
Reveja o momento de um dos assaltos, onde uma vítima foi alvejada por um tiro
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.