Notícia

Segunda vítima do acidente na BR-235 também não resiste aos ferimentos

A jovem Rosana Joice Silveira Linhares de 22 anos faleceu no final da manhã deste domingo (03) no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE), em Aracaju, devido aos graves ferimentos provocados por um acidente de trânsito na BR-235, em Itabaiana, no Agreste sergipano.

Joice estava na garupa de uma motocicleta, conduzida por Danilo Santana Silva de 22 anos. Os dois retornavam da cidade de Areia Branca e na altura do KM 48, próximo ao Posto de Pedro Branco, eles foram atropelados por um micro-ônibus da Coopertalse, que também seguia no sentido à Itabaiana. (Foto: Redes Sociais)

O sinistro foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) as 6:55 da manhã, quando chovia muito na região do Agreste sergipano. De acordo com relato de testemunhas, o motociclista ultrapassou o carro pelo acostamento e ao retornar para a via de rolamento o pneu derrapou e eles caíram, sendo atingidos pelo micro-ônibus.

As vítimas foram arrastadas pelo carro por alguns metros e Danilo não resistiu aos graves ferimentos. Já a jovem Joice foi socorrida pela equipe Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e conduzida para a capital sergipana, em estado gravíssimo.

Danilo e Joice eram namorados. Ele trabalhava em um Lava Jato e morava no bairro Rotary Clube, próximo à Avenida Dr. Pedro Garcia Moreno, enquanto Joice era vendedora e residia na Rua Coronel José Ribeiro, nas proximidades do antigo Módulo Esportivo, ambos em Itabaiana. (Foto: Redes Sociais)

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.