Notícia

Segunda morte violenta por arma de fogo é registrada em Itabaiana no ano de 2023

Por volta das 19h de quinta-feira (09) populares acionaram as equipes do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) após um corpo do sexo masculino ser localizado em uma estrada vicinal do Povoado Canário, Zona Rural do município de Itabaiana, no Agreste sergipano.

No local da ocorrência, a vítima foi identificada como Ivanilson Andrade Cunha de 25 anos, conhecido “Orelha”, de acordo com informações passadas pela família para os policiais militares.

O corpo do jovem estava próximo a uma motocicleta, porém, a motivação e autoria do crime desconhecidas, uma vez que na cena do assassinato a polícia não localizou nenhuma testemunha. Outro detalhe, é que nenhum pertence da vítima foi subtraído pelos criminosos.

Ivanilson era natural do município de Itabaiana e segundo levantamento da polícia, ele não possuía passagens, apesar de ser investigado por suspeita da prática de alguns delitos como furto de fios de cobre, baterias e tráfico de drogas.

Com mais este assassinato, o município de Itabaiana já contabiliza duas mortes violentes por arma de fogo no ano de 2023, ambos os casos registrados neste mês de fevereiro. A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, sob a coordenação do delegado Fábio Alan Pimentel, já está apurando os crimes.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.