Notícia

Sargento da reserva remunerada da Polícia Militar de Sergipe morre após ser espancado por assaltantes

No final da tarde de segunda-feira (06) faleceu no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE), em Aracaju, o Sargento Costa da Reserva remunerada da Polícia Militar de Sergipe. Ele se encontrava internado desde o último domingo (05) quando foi localizado pela família com sinais de espancamento.

O fato teria ocorrido na noite de sábado (04) no sítio do policial, que fica na Taiçoca de Fora, no município de Nossa Senhora do Socorro, na Região da Grande Aracaju. O sargento foi espancado por bandidos que invadiram sua propriedade, porém, a vítima só foi encontrada na manhã do dia seguinte.

O policial militar João Pereira Costa de 63 anos sofreu várias lesões em decorrência das agressões praticadas pelos criminosos. No momento em foi rendido pelos suspeitos, o sargento encontrava-se sozinho no sítio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Após ser liberado do Instituto Médico Legal (IML) o corpo do policial será levado para ser velado no conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro, e o enterro aconteceu no final da tarde desta terça-feira (07) no Cemitério São Benedito, em Aracaju.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.