Sargento da PM é assassinado em bar na presença de filho ao reagir a assalto na capital sergipana


Na noite desta terça-feira, dia 17, mais um policial militar foi morto a tiros na capital sergipana após reagir a assalto em um bar, localizado na Avenida Edézio Vieira de Melo, no bairro Pereira Lobo.
A vítima estava acompanhada de um filho de 16 anos e amigos no momento em que se iniciava o jogo envolvendo as seleções Brasileira e Peruana pelas eliminatórias da Copa do Mundo quando dois indivíduos chegaram ao local de posse de arma de fogo e anunciaram o delito.
Armado com uma pistola .40, o Sargento Sílvio Diógenes dos Santos, 48 anos, tentou impedir o assalto e acabou sendo alvejado por tiros efetuados pelos bandidos, acertando-o na perna provocando inclusive fratura do fêmur. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), mesmo assim, ele não resistiu ao ferimento. Já o filho da vítima também foi atingido no braço, porém não corre risco de morte.
Segundo informações iniciais da Polícia Militar, os marginais estavam em um veículo Chevrolet, modelo Corsa Sedan, de cor Prata, com a suspeita de uma terceira envolvida no caso. Após a ação os delinquentes fugiram por destino ignorado. Outra informação passada pelo serviço de comunicação da PM, é que a arma do policial não localizada na cena da ocorrência.
Neste ano de 2015 já foram registradas oito mortes de policiais militares no Estado de Sergipe.
IML
No plantão das últimas 24 horas o Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite foram registrados outros cinco casos de homicídio, todos com emprego de arma de fogo, em Nossa Senhora do Socorro, Capela, Aracaju e Monte Alegre de Sergipe, além de uma ocorrência de trânsito no município de Itabaiana.
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias
Você pode contribuir com o portal enviando informações para:
E-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 99660-2561 (Disponível apenas para mensagens de texto e fotos)
* Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.