Sargenta da PM de Sergipe morre ao ser alvejada com tiro na cabeça após reagir a assalto


A 1.ª sargenta Eliana Costa da Silva de 46 anos é mais uma vítima a entrar para a estatística da violência no Estado de Sergipe.
Na tarde desta quinta-feira (31) a policial militar foi alvejada com um tiro na cabeça ao reagir a abordagem de um assaltante. O fato ocorreu no conjunto Orlando Dantas, na Zona Sul de Aracaju.
A vítima encontrava-se de folga e retornava de um salão de beleza para casa, no momento em que foi surpreendida pelo criminoso que estava circulando de bicicleta e seu intento era roubar o aparelho de telefone celular da policial.
Após a reação da sargenta, o indivíduo efetuou cerca de quatro disparos e depois fugiu por destino desconhecido, enquanto a militar foi socorrida, mas faleceu quando estava sendo conduzida para o Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE).
A sargenta estava à disposição da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese). Ela era natural de Pão de Açúcar ( AL), casada e mãe de dois filhos, sendo um com sete anos e outro de 13.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública determinou que o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), em conjunto com a Polícia Militar, investigue o possível latrocínio para que os responsáveis pelo crime sejam rapidamente preso.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9977-1266 (Esse número não recebe ligações)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.