Reviravolta no caso da jovem Marcela morta no Bairro São Cristóvão na cidade de Itabaiana


A Polícia Civil, através do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), instaurou inquérito e deu início as investigações para apurar a morte de Marcela da Silva Santos de 18 anos ocorrida na tarde de terça-feira (10) em uma residência no conjunto José Luiz da Conceição, no Bairro São Cristóvão, em Itabaiana, no Agreste sergipano.
Inicialmente, o crime era tratado como feminicídio, e o principal alvo das investigações era o ex-marido da jovem. No entanto, o caso teve uma reviravolta, uma vez o homem tido como suspeito pela autoria do assassinato da jovem, compareceu na delegacia na manhã de quarta-feira (11), e em depoimento à delegada Josefa Valéria e declarou não ter nenhuma relação com o crime.
Durante o seu depoimento, o homem ainda disse que não teve nenhum contato com ex-mulher e que tomou conhecimento do fato através de terceiros. Ele também informou a delegada, onde se encontrava no momento do ocorrido e com quem estava, inclusive as pessoas citadas já foram convocadas para serem ouvidas na delegacia.
No momento do crime, a jovem Marcela estava acompanhada do seu atual companheiro, de prenome Carlos André. Diante da presença do criminoso, ele conseguiu pular o muro da casa e fugiu, enquanto a esposa acabou sendo alvejada gravemente. A jovem ainda foi socorrida e levada para o Hospital Regional Dr. Pedro Garcia Moreno Filho, porém não resistiu.
Marcela era mãe de três filhas menores de idade, sendo duas meninas do seu relacionamento com Carlos André e uma do primeiro caso amoroso. (Foto: Mais Noticias/WhatsApp)
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.