Recompensa de R$ 30 mil será paga a quem ajudar a elucidar a morte de delegado


A Associação dos Delegados de Polícia de Sergipe (Adepol) se mobilizou nesta terça-feira (19) e conseguiu arrecadar junto aos delegados a quantia de R$ 30.000,00 (trinta mil) para ofertar com recompensa para fornecer a quem ajudar a elucidar a morte do delegado Ademir Melo.
O crime ocorreu na noite de segunda-feira (18) na Alameda das Árvores, no bairro Luzia, na Zona Sul de Aracaju, próximo ao condomínio onde o policial morava, quando ele passeava com um cão e foi surpreendido pelo criminoso. O delegado ainda chegou a ser socorrido, mas faleceu após dar entrada em uma Instituição de Saúde.
As informações sobre o autor do homicídio devem ser passadas para o Disque Denúncia 181 da Polícia Civil.
As investigações do assassinato do delegado Ademir Melo estãdo sendo conduzidas pelos delegados João Eloy, diretor do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), e Jonathas Evangelista, diretor do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).
Ademir da Silva Melo Júnior de 37 anos, atualmente estava lotado na Delegacia Regional de Estância, na região Sul Sergipano, e há 10 anos fazia parte do quadro de delegados de 2.ª classe de Polícia Civil de Sergipe. Ele casado com a Promotora de Justiça da cidade de Estância, Carolina Leão.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.