Quatro pessoas morrem nas últimas 24h vítimas de acidente
O fato que mais chamou a atenção entre as ocorrências registradas no Instituto Médico legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, foi a morte da gestante Gabrielle Silva Santana, 25 anos. Ela foi atropelada por um micro ônibus pertencente ao próprio marido.
O carro era dirigido pelo empregado e a mulher foi imprensada contra o muro da garagem de sua residência quando o casal orientava o motorista a fazer a manobra.
A tragédia aconteceu na manhã de quarta-feira, dia 06, no povoado Colônia Sapé, em Itaporanga D’Ajuda e o carro prestava serviço de transporte escolar para a prefeitura do município.
Gabrielle estava grávida de três meses e ainda chegou a ser levada ao posto de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
Durante as últimas 24 horas o IML ainda recebeu outros três corpos, ambos vítimas de acidente de trânsito, na capital e interior do Estado.
Fabiano dos Santos, 17 anos, vítima de acidente de trânsito no povoado Pedro Leão, em Porto da Folha, sertão sergipano. O adolescente conduzia uma motocicleta quando foi atingido por um automóvel;
Warley José Teles de Souza, 23 anos, vítima de queda de motocicleta na Rodovia SE 407, entre o município sergipano de Santa Rosa do Ermírio e Pedro Alexandre no Estado da Bahia;
José Domingos dos Santos, 50 anos, vítima de acidente motociclistico. Ele residia no bairro Santa Maria, em Aracaju, e estava internado há oito meses no Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE).
AVISO:
Baseado na lei dos “Direitos Autorais” é expressamente proíbida a reprodução deste e outros artigos sem os devidos créditos do seu autor.