Quatro pessoas morrem após incêndio em Unidade de Pronto Atendimento na capital sergipana


A tragédia aconteceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva, localizado na Avenida Maranhão, Zona Nora da capital sergipana, e o incêndio foi detectado por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira (28), resultando em quatro pacientes mortos. Os óbitos foram confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde de Aracaju (SE).
As chamas foram controladas pelas equipes do Corpo de Bombeiros de Sergipe e além dos quatro óbitos, 35 pacientes que estavam internados na unidade foram transferidos para outros hospitais da capital sergipana e 37 funcionários do hospital municipal também necessitaram de atendimento médico.
As vítimas, todas do sexo feminino, foram identificadas como Elenice Tavares de 57 anos, moradora do município de Nossa Senhora do Socorro; Lídia Gonçalves Vieira de 77 anos, que morava em São Paulo e estava em Sergipe na casa de familiares, quando foi hospitalizada com sintomas da Covid-19; Nadja Maria Bispo de 49 anos, morava em Aracaju, e Marília da Silva Medeiros de 70 anos.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.