Notícia

Quatro pessoas investigadas por homicídio em Ribeirópolis são presas em ações das polícias Civil e Militar

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Ribeirópolis, elucidou um homicídio ocorrido em outubro de 2022 e deu cumprimento a quatro mandados de prisão contra os envolvidos no crime. A ação policial ocorreu no âmbito da Operação Belo Positivo, que foi deflagrada com o apoio da Polícia Militar, através do Batalhão de Policiamento de Caatinga (BPCaatinga).

(“Galeguinho da Baixa Fria” – vítima de homicídio)

De acordo com o delegado Gregório Bezerra, no dia do crime, o ex-presidiário Antônio Carlos Barreto dos Santos, conhecido como “Galeguinho da Baixa Fria”, foi morto a tiros em frente a sua residência no Centro de Ribeirópolis, no Agreste sergipano.

A operação policial foi batizada de “Belo Positivo” em razão da perícia no âmbito da balística forense ter positivado em todos os materiais questionados coletados no local do crime e dessa forma, diante de todo o arcabouço probatório construído para elucidação do crime foi representada pela prisão cautelar dos suspeitos ao Poder Judiciário, sendo a mesma deferida pela Justiça com o parecer favorável do Ministério Público Estadual.

Com a deflagração da operação policial, após o cumprimento de mandado de prisão em desfavor de um dos suspeitos, os outros três se entregaram na Delegacia de Ribeirópolis, na terça-feira (07), acompanhados de seus respectivos advogados, onde foi dado cumprimento aos mandados de prisão e todos se encontram à disposição da Justiça.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.