Notícia

Proprietário de mercearia é vítima de latrocínio na Zona Sul de Aracaju

Por volta das 20h de sexta-feira (11) a comerciante Kênia Patrícia Barreto Santos de 45 anos foi morta a tiros na Avenida Tiradentes, situada no Bairro Santa Maria, Zona Sul de Aracaju (SE).

De acordo com informações preliminares, a vítima estava conduzindo uma motocicleta e havia saído da sua mercearia com uma determinada quantia em dinheiro, a fim de realizar um pagamento, quando foi abordada por dois indivíduos a pé e com arma de fogo, momento em que tentaram subtrair o veículo de duas rodas. A mulher reagiu a ação dos criminosos e acabou sendo alvejado a tiros.

Mesmo ferida, a comerciante ainda conseguiu conduzir a motocicleta por alguns metros. Uma câmera de segurança da localidade registrou o momento em que a vítima chegou até uma sorveteria e em seguida, caiu desacordada na calçada. Diante da cena, populares ainda tentaram prestar socorro, no entanto, ela não resistiu aos ferimentos.

A comerciante deixa esposo e quatro filhos. O caso será investigado pelo Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri). Informações referentes à autoria do crime podem ser repassadas através do Disque-Denúncia 181.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.