Notícia

Professor de artes maciais fica gravemente ferido em acidente com motocicleta

O acidente aconteceu por volta das 19h30 na Rodovia SE – 175, denominada de Rota do Sertão, nas proximidades da antiga lixeira da Terra Dura, no município de Itabaiana, no Agreste sergipano, e deixou gravemente lesionado o professor de Muay Thai Genivaldo de Souza Filho, conhecido por Genivaldo Dhalsin. A vítima conduzia uma motocicleta quando a mesma colidiu frontalmente com um veículo.

O motociclista seguia com destino à cidade de Ribeirópolis, também no Agreste de Sergipe, onde iria ministrar aulas de artes marciais. Em decorrência do forte impacto, Genivaldo teve um membro superior arrancado, além de diversas outras lesões. O motorista do automóvel permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia.

O professor e também praticante de artes marciais foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e conduzido diretamente para o Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho, em Aracaju, onde os médicos tiveram que amputar um membro inferior. Os médicos aguardam uma vaga para transferi-lo para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da unidade hospitalar.

Genivaldo Dhalsin é natural do município de Maruim (SE), casado e pai de uma filha de aproximadamente 08 anos. Ele é morador do bairro Chã, na cidade de Frei Paulo (SE), onde também ministra aulas de Muay Thai.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.