Primos são assassinados a tiros logo após um deles ser absolvido por crime de homicídio


No início da tarde de quinta-feira (10) dois primos foram assassinados por disparos de arma de fogo no momento em que saiam de um julgamento no Fórum Arthur Oscar de Oliveira Déda, na cidade de Nossa Senhora do Socorro, na Região Metropolitana de Aracaju (SE).
As vítimas identificadas como Ronaldo da Conceição de 34 anos e Carlos Henrique Nunes Santos de 27 anos deixavam o local em um carro de corridas por aplicativo logo após Ronaldo ter sido absolvido da acusação de um crime de homicídio.
De acordo com informações apuradas pela polícia, ao deixar o fórum Ronaldo Conceição entrou no carro com o primo, quando foram surpreendidos por dois suspeitos armados. Em seguida, a dupla efetuou os tiros contra Ronaldo e Carlos Henrique. Ambos estavam sentados no banco de trás do veículo.
A primeira vítima ainda conseguiu sair do veículo, mas foi executado em via pública, enquanto a segunda foi morta dentro do carro. Já o motorista por aplicativo, por sua vez, não foi atingido durante a ação criminosa.
O duplo homicídio já está sendo investigado pelas equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Qualquer informação sobre o caso pode ser repassada ao Disque-Denúncia 181.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.