Presos são resgatados por dois homens de delegacia no interior do Estado
De acordo com informações da polícia, dois homens invadiram a Delegacia de Campo do Brito entre 20h40 e 21 horas de terça-feira, dia 03, e renderam o policial Teixeira que se encontrava de plantão.
Após ser desarmado o policial foi trancado na cela e em seguida a dupla conseguiu libertar Wilton Pereira de Andrade, que estava preso por porte ilegal de arma. Ele também é acusado de envolvimento em roubo de cargas. Na mesma cela também estavam mais cinco presos identificados pelas alcunhas de “Nisinho”; “Fofo”, “Wesley” e um quarto preso que não teve o nome revelado, que se aproveitaram da situação e fugiram.
Para facilitar a fuga, a mulher de Wilton Pereira de Andrade, identificada como Jaqueline Silva Andrade, 34 anos, ficou à porta da delegacia em um veículo Gol, enquanto Adelmo Matos Alves, 24 anos, e um segundo identificado pelo pré-nome de José Carlos agiram dentro da delegacia. A ação durou cerca de 10 minutos. O carro utilizado na fuga pertence à mãe de Jaqueline.
Policiais da Companhia da Polícia Militar de Campo do Brito e do 3º Batalhão da Polícia Militar de Itabaiana, com o apoio de políciais da Delegacia Regional de Itabaiana perseguiram o grupo e conseguiram recapturar o preso na cidade de Itabaiana.
Jaqueline Silva Andrade e Adelmo Matos Alves, foram presos, enquanto José Carlos, residente no Conjunto Albano Franco, em Aracaju, conseguiu escapar do cerco policial.
Wilton Pereira de Andrade, Jaqueline Silva Andrade e Adelmo Matos Alves foram encaminhados à Delegacia Regional de Itabaiana.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.