Notícia

Presidiário beneficiado com saída temporário do Sistema Prisional é morto a tiros na Zona Rural de Lagarto

O homicídio foi registrado no final da madrugada deste domingo (15) no povoado Açu Velho, Zona Rural do município de Lagarto, na Região Centro-Sul de Sergipe, e os autores do crime chegaram na residência da vítima em um veículo Toyota, modelo Hilux, de cor Preta.

De acordo com informações apuradas pela polícia, os suspeitos estacionaram o carro próximo à casa da vítima, e em seguida, invadiram a residência e efetuaram disparos de arma de fogo. O homem foi identificado como Cristiano Santos Silva de 35 anos morreu no local.

No momento do crime também estavam na casa duas sobrinhas e a mãe da vítima, que foi atingida por um tiro na mão. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Universitário de Lagarto (HUL). Já as sobrinhas da vítima não sofreram nenhum ferimento.

Segundo informações da família, Cristiano estava cumprindo pena por crime de sequestro, porém, ele tinha sido beneficiado com a saída temporária e já estava com data marcada para retornar ao sistema prisional.

Após os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), atestarem o óbito a guarnição de serviço no 7.º Batalhão da Polícia Militar (7.º BPM) isolou a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística e da equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.