Por não aceitar a separação, homem mata a esposa e depois se mata


Na manhã desta quarta-feira (19), ocorreu um crime de feminicídio, seguido de suicídio. O fato foi registrado pela polícia no povoado Estiva, em Nossa Senhora do Socorro, na Região da Grande Aracaju/SE.
Levantamento preliminar realizado pela polícia indicam que Valdemir Batista dos Santos Júnior de 42 anos, matou a tiros a companheira Grace Kelly de 37 anos, e em seguida, praticou o suicídio, na presença de sua genitora.
Segundo informações da família, Valdemir e Grace Kelly eram casados há 20 anos, mas estavam em processo de separação e divisão de bens. Acompanhado da mãe e da esposa, o homem se deslocou ao povoado, onde possuía um terreno. Ao chegar no local, o casal começou uma discussão, e ignorando a presença da própria mãe, Valdemir desceu do carro com a mulher e a matou a tiros, utilizando um revólver calibre 38 e depois se matou.
Após a chegada da polícia na cena da ocorrência, a mãe de Valdemir foi levada à sede Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável por investigar o caso, para prestar depoimento. (Foto: Mais Notícias/WhatsApp)
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.