Notícia

Por motivo fútil jovem é assassinado na cidade de Lagarto na véspera de São João

Durante a realização de um evento festivo no bairro Estação, na periferia da cidade de Lagarto (SE), na noite de segunda-feira, dia 23, véspera das comemorações do Dia de São João, o jovem Denisraí dos Santos, 26 anos, foi morto a tiros no Bairro Estação.

 

Lagarto 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

O crime ocorreu por volta de 1 hora da madrugada desta terça-feira, dia 24, quando da apresentação da Banda Unha Pintada no Trio Elétrico Baby.

De acordo com informações passadas à polícia, a vítima esbarrou de forma acidental em uma jovem e seu acompanhante não gostou. Em seguida, o suspeito sacou uma arma de fogo e atirou sem oferecer nenhuma chance de defesa ao jovem.

 

Lagarto 

(Foto: Caçadores de Notícias/WhatsApp)

Denis, como a vítima era conhecida, foi socorrido e levado para o Hospital Regional Monsenhor João Batista de Carvalho Daltro, mas já chegou ao local sem os sinais vitais. Já o autor do homicídio fugiu do local tomando destino ignorado.

Denisraí dos Santos era natural de São Miguel do Aleixo (SE) e trabalhava como motorista da OSAF.

IML

Nas últimas 24 horas outros dois assassinatos foram registrados nos municípios de Estância e Telha, ambos no Estado de Sergipe.

No bairro Santa Cruz, em Estância, a vítima foi Agenelton Esteves Santana, 37 anos. Ele trabalhava como maqueiro do Estanciano Esporte Clube. O crime aconteceu na noite de domingo, dia 22, no entanto, o corpo só chegou ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju (SE), as 12h30 de segunda-feira, dia 23.

No povoado São Pedro, zona rural do município de Telha, um homem identificado como Valdemir dos Santos Machado, 44 anos, foi morto a tiros no início da noite de segunda-feira, dia 23.

AVISO:
BASEADO NA LEI DOS “DIREITOS AUTORAIS” É EXPRESSAMENTE PROÍBIDA A REPRODUÇÃO TOTAL OU PARCIAL DESTE E OUTROS ARTIGOS SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS DO SEU AUTOR.