Populares encontram placenta em cemitério do município de Campo do Brito


No final da tarde de quinta-feira (12) a Polícia Civil foi comunicada sobre uma placenta que havia sido encontrada por populares no cemitério do município de Campo do Brito, no Agreste do Estado de Sergipe.
Diante do ocorrido, eles acionaram a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística periciar a cena do fato e depois a equipe do Instituto Médico Legal Dr. Augusto Cesar Leite que o removeu para ser realizado o exame na capital sergipana.
De acordo com os primeiros levantamentos no local da ocorrência ficou constatado feto a placenta fora descartada intencionalmente, porém não foram encontrados vestígios de infanticídio.
Os agentes civis, lotados na Delegacia de Campo do Brito, vão investigar o caso com o objetivo é identificar e localizar o responsável ou a responsável pelo descarte do material no local.
PS.: Placenta é um órgão formado durante a gestação que tem como papel principal promover a comunicação entre a mãe e o feto e, assim, garantir as condições ideais para o desenvolvimento do feto.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.