Pontos de tráfico de drogas são desarticulados pela polícia na capital do Sertão sergipano


Em uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória, com apoio da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) e da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol), resultou na desarticulação de três pontos de vendas de drogas na cidade de Nossa Senhora da Glória, no Alto Sertão sergipano.
Na primeira ação, os agentes das Polícias Civil e Militar localizaram um ponto de comercialização de entorpecentes, onde um suspeito foi preso em flagrante e na apreensão de uma quantidade considerável de crack, dinheiro e insumos para manipulação de drogas.
Diante das informações coletadas com a prisão do suspeito, os dados de inteligência foram compartilhados entre as polícias que levaram ao possível chefe do local de tráfico de drogas, porém, o indivíduo conseguiu fugir durante a operação.
No entanto, denúncias anônimas complementaram a base de informações, possibilitando uma nova ação policial. Sendo assim, os policiais chegaram até uma casa localizada no Povoado Olhos D’Água, culminado em um segundo suspeito também preso em flagrante. No local, também ocorreu a apreensão de drogas, balança de precisão, dinheiro e anotações sobre comercialização de entorpecentes.
Dando sequência a operação, os agentes envolvidos na ação identificaram outros traficantes relacionados de forma indireta ao primeiro ponto de tráfico de drogas, sendo identificado um ponto de apoio na sede do município de Nossa Senhora da Glória.
Segundo as informações da polícia, a casa havia sido alugada com a finalidade de promover o tráfico e armazenar entorpecentes que chegavam de Aracaju. A intervenção policial também culminou na apreensão de drogas, e duas mulheres foram presas em flagrante e dois adolescentes foram apreendidos.
Da Redação: Com informações da SSP/SE
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.