Policial civil é alvejado por tiro acidental e morre após procedimento cirúrgico


Durante o cumprimento de um mandado de prisão na Avenida Barão de Maruim, em Aracaju (SE), em desfavor de suspeito de envolvimento vários crimes, o agente de Polícia Judiciária Ademilson da Conceição Santos de 50 anos, conhecido como Rastafari, foi alvejado acidentalmente por um disparo de pistola de colega de trabalho.
O homem procurado da Justiça, estava dentro de um veículo próximo a uma agência bancária com outros dois amigos. Eles tentaram fugir, quando colidiram o automóvel contra um ônibus do transporte público de passageiros. Os indivíduos foram presos e encaminhados para o Cope.
O policial foi socorrido e levado para uma instituição de saúde particular, mesmo assim, evoluiu a óbito após o procedimento cirúrgico na tarde desta terça-feira (26).
“Rastafari” era servidor do Estado desde dezembro de 1988 e atualmente estava lotado no Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope). O agente residia no Loteamento Marivan, na cidade de Barra dos Coqueiros, região Metropolitana de Aracaju.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.