Policial à paisana reage a assalto dentro de micro ônibus e atinge o bandido com um tiro


Segunda tentativa de assalto contra passageiros do transporte intermunicipal de passageiros é registrada no interior do Estado em menos de 24 horas.
Na tarde de quinta-feira (14) o sargento Djalma Lima Santos de 47 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo e acabou evoluindo a óbito após reagir a ação de dois delinquentes.
O fato aconteceu por volta das 14h30 na rodovia de acesso ao município de Siriri (SE), nas proximidades da Vale do Rio Doce, quando os indivíduos anunciaram o assalto sob ameaça de arma de fogo e o policial deu voz, no entanto, um dos assaltantes reagiu com tiros. O PM ainda foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), em Aracaju, mas não resistiu.
O sargento Djalma era lotado na 3.ª Companhia do 4.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/4.º BPM), sediada na cidade de Nossa Senhora da Glória, no Sertão sergipano.
Já no início da manhã desta sexta-feira (15) uma outra ação criminosa ocorreu dentro de um micro ônibus da Coopertalse, onde um indivíduo de posse de uma faca peixeira tentou cometer o delito, porém, desta vez quem se deu mal foi o marginal.
Entre os passageiros encontrava-se um policial militar à paisana, que ao presenciar o fato ele atirou contra o assaltante, atingindo-o nas costas. O caso aconteceu no Km 34 da BR-101, no povoado Pirunga, município de Capela, no no Leste sergipano.
Imediatamente foi acionada uma equipe do Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU 192 Sergipe) para prestar socorro ao indivíduo, como também as Policias Militar e Rodoviária Federal.
Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.