Policiais Penais impedem entrada de drogas e aparelhos de telefones celulares em Unidade Prisional


Policiais Penais que atuam no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristóvão/SE, conseguiram impedir a entrada de objetos ilícitos na unidade prisional, localizada na Região Metropolitana de Aracaju.
O fato ocorreu por volta das 7h40 da manhã desta segunda-feira (18) durante a troca de plantão, quando o policial flagrou dois homens se aproximando da muralha e arremessaram pacotes para o interior da penitenciária, que tinha como destino o pavilhão 3.
No momento do flagrante, os elementos entraram na vegetação, mas acabaram sendo perseguidos pelas equipes do GOPE e do GTE e um deles foi alcançado e preso. Já o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia, junto ao suspeito detido.
Planejado para comportar 800 detentos, o Copemcan abriga atualmente 2.624 detentos. Em todo o Estado, existem 5.214 preso distribuídos nas demais unidades prisionais, localizadas em Aracaju, Areia Branca, Tobias Barreto, Nossa Senhora do Socorro, Nossa Senhora da Glória e Estância.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.