Notícia

Policiais do 3.º BPM efetuam prisão por porte ilegal de arma de fogo Centro de Itabaiana

No final da manhã desta terça-feira (28) policiais que integram o Getam, lotados no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram solicitados por populares para atender uma ocorrência num estabelecimento comercial localizado na Avenida Manoel Francisco Teles, Centro de Itabaiana, no Agreste sergipano.

Prontamente, a equipe policial se deslocou para o referido endereço e em contato com o proprietário do estabelecimento, o mesmo confirmou que no local havia ocorrido uma discussão entre seu funcionário e um terceiro, que estaria armado. O comerciante também informou que o desentendimento teria sido motivado por causa de um acidente de trânsito envolvendo as partes e fora registrado no domingo, dia 26.

No momento da chegada da guarnição ao estabelecimento, o suspeito havia deixado o local, porém, em contato com a vítima da ameaça, os policiais conseguiram informações sobre as características do homem, assim como do veículo em que havia fugido e sua possível localização.

Imediatamente, a equipe iniciou as diligencias e conseguiu localizar o suspeito de 28 anos, identificado pelas iniciais M.V.O.C., o qual confirmou o fato e entregou a arma utilizada na ameaça, que se tratava de um revólver calibre 38, com três munições intactas.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante delito e o caso foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis pela autoridade da Polícia Judiciária.

Somente neste ano de 2020 já são contabilizadas 35 (trinta e cinco) armas de fogo apreendidas pelas equipes que atuam na área do 3.º BPM. (Foto: Polícia Militar de Sergipe/3.º Batalhão do Agreste)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.