Polícia registra homicídios em Itabaiana e Barra dos Coqueiros


Dois corpos foram encaminhados nas últimas 24 horas ao Instituto Médico Legal Dr. Augusto Leite, em Aracaju, ambos vítimas de homicídios na Barra dos Coqueiros (SE) e Itabaiana (SE), sendo um por facadas e outro por arma de fogo.
O primeiro corpo foi do chinês Lou K Chiang, 55 anos, encontrado morto no final da manhã de terça-feira, dia 23, na rua da Lambança, na Praia de Atalaia Nova, no município de Barra dos Coqueiros.
A vítima foi morta a facadas e estrangulado com um fio de carregador de telefone celular. Lou K Chiang morava há cerca de seis anos em Sergipe e trabalhava com exportação de barbatana de tubarão.
O segundo corpo foi recolhido da Rua Francisco Bragança, em Itabaiana, vítima de homicídio por arma de fogo. O crime ocorreu por volta das 19h30, quando o ex-presidiário Diego dos Santos Oliveira, 18 anos, foi morto a tiros por dois elementos em uma motocicleta. “Dieguinho” morava na região da Invasão no bairro São Cristóvão e estava em liberdade há cerca de um ano. De acordo com informações da polícia, a vítima tinha envolvimento com drogas, roubos e até homicídios.
A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.