Notícia

Polícia procura suspeito de violência doméstica e comercialização ilícita de conteúdo audiovisual

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itabaiana e da Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM), busca informações que possam levar à prisão de Luã Douglas Rodrigues de Oliveira, 26 anos, suspeito de agredir e torturar a esposa, além de produzir e comercializar DVDs piratas.

Após o recebimento da denúnicia contra Luã Douglas, os policiais se dirigiram à residência do suspeito, situada no Loteamento Luiz Gonzaga, em Itabaiana (SE), no intuito de efetuar sua prisão, ele não mais se encontrava no local.

Entretanto, ao adentrar ao imóvel do suspeito a equipe da DEAM localizou diversos computadores, usados para a reprodução de DVDs, além de grande quantidade do produto pirata, pronto para a comercialização, caderno de anotações com nomes de compradores das mercadorias, máquinas de cortar embalagens, munições de calibre 38mm, entre outros materiais para comercialização ilícita de conteúdo audiovisual.

Casa Fabricação Pirata DVDs Itabaiana Sergipe

Quando for encontrado, Luã Douglas responderá pelos crimes de lesão corporal e tortura, com base na Lei Maria da Penha, violação de direto autoral majorada pelo intuito de lucro e posse ilegal de munição. (Foto: Polícia Civil)

As informações sobre a localização do suspeito devem ser passadas para a Polícia Civil por meio do Disque Denúncia 181.

Da redação: com informações da Ascom da SSP/SE
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.