Polícia prende segundo envolvido em crime praticado em seresta
Na última quinta-feira, dia 04, Policiais do Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia Regional de Itabaiana, sob o comando do delegado Hildemar Rios efetuaram a prisão de Edivaldo José da Silva Santos, 22 anos. Ele é apontado como um dos autores do homicídio que vitimou o jovem João da Conceição, conhecido como “Anjinho”, crime ocorrido no dia 16 de maio durante a realização de uma seresta na Travessa Campo Grande localizada no bairro que leva o mesmo nome, em Itabaiana.
O comparsa dele, identificado como José Cristiano Santos, vulgo “Guelê”, já havia sido preso na manhã de sexta-feira, dia 29 de maio.
Segundo informações da polícia, Edivaldo e José Cristiano adentraram ao local onde acontecia a festa e praticaram o crime na presença de diversas pessoas, sendo que de acordo com algumas testemunhas, o crime foi praticado em decorrência de a vítima ter derrubado acidentalmente a motocicleta de um dos autores. De acordo com o delegado Hildemar Rios, o Inquérito Policial instaurado para apurar o crime contra João da Conceição deverá ser concluído nos próximos dias e encaminhado à Justiça de Itabaiana. (Fotos: Polícia Civil da Delegacia Regional de Itabaiana)
Da redação: Gilson de Oliveira, Mais Notícias