Notícia

Polícia Militar recupera motocicletas com restrições de roubo na cidade de Itabaiana

As equipes que compõem o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) conseguiram recuperar durante o serviço de sábado (11) três motocicletas na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, e todas com restrição de roubo.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 9h30 da manhã, quando a guarnição realizava o patrulhamento ostensivo no Bairro Bananeira e foi abordada por populares, que flagraram o momento em que dois elementos adentraram numa cerâmica abandonada conduzindo motocicletas e em seguida deixaram o local a pé.

De imediato, os militares empreenderam as diligências e chegarem no local encontraram uma motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan, ano 2013/2013, de cor Preta, e uma motoneta Honda, modelo Pop 110I, ano 2018/2018, de cor Preta, ambas licenciadas em Itabaiana/SE e roubadas neste ano de 2020.

O segundo caso ocorreu às 11h da manhã e também teve a ajuda de populares, que comunicaram a equipe a existência de uma motocicleta em situação de abandono na Rua Gabriel Hilário Rezende, no Bairro Mamede Paes Mendonça.

No referido endereço, os policiais localizaram uma motocicleta Honda, CG 160 Fan, ano 2016/2017, de cor Vermelha, com placa QKZ – 2355, licenciada em Nossa Senhora da Glória/SE.

As ocorrências foram encaminhadas para a Delegacia Plantonista do município serrano afim de serem adotados os procedimentos cabíveis e consequentemente a restituição dos bens aos seus respectivos proprietários.

Em apenas 11 dias do ano de 2020 a Polícia Militar, por meio das unidades que compõem o 3.º BPM, já conseguiu recuperar 10 motocicletas, que haviam sido subtraídas por marginais na região Agreste do Estado de Sergipe. (Fotos: Polícia Militar/3.º BPM)

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.