Polícia Militar recaptura o último foragido do Complexo Penitenciário de São Cristóvão


A Polícia Militar, através da guarnição Força Tática da 1.ª Companhia Independente (1.ª CIPM), recapturou na manhã deste sábado (05) o último foragido do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan). O presidiário Antônio do Carmo, também chamado de Antônio Carlos, foi encontrado escondido embaixo da ponte sobre o rio Poxim, às margens da BR-101, no município de São Cristóvão, na Grande Aracaju (SE).
Antônio do Carmo fugiu da Unidade Prisional na madrugada de terça-feira (1.º) juntamente com outros cinco internos. Segundo o levantamento do Departamento do Sistema Prisional de Sergipe (Desipe), os internos quebraram uma viga da cela da unidade prisional e, depois, fugiram.
No mesmo dia da fuga, dois presidiários foram localizados. O primeiro a ser encontrado foi Josier José dos Santos, que acabou morrendo após entrar em confronto com a Polícia Militar no povoado Cardoso, Zona Rural do município de São Cristóvão, e o segundo foi Diego Santos Isabel encontrado pela Polícia Penal de Sergipe na região dos mercados centrais de Aracaju.
No dia seguinte, a Polícia Militar recapturou Cleidson de Araújo Miranda, John Anderson Santos e José Obede Santos Tavares. Eles foram presos no conjunto Jardim, no município de Nossa Senhora do Socorro, na Região da Grande Aracaju (SE).
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.