Notícia

Polícia Militar prende infrator por ameaça de morte aos familiares e desacato

Por volta das 14h30 de terça-feira (25), policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) foram acionados para atender uma ocorrência no povoado Candeias, zona rural de Moita Bonita, no Agreste Central de Sergipe, onde um indivíduo ameaçava de morte os próprios familiares de posse de uma faca e um facão.

Diante da solicitação, uma guarnição da 4.ª Companhia se deslocou para a referida comunidade e efetivou a prisão de Romualdo dos Santos. Na chegada ao local informado, os militares encontraram o suspeito dentro da propriedade com as referidas armas. Entretanto, ao perceber a chegada dos policiais militares, ele jogou as armas no chão e passou a fazer gestos obscenos para os agentes públicos. Em seguida, o infrator foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Após a prisão de Romualdo dos Santos, um irmão do mesmo e uma das vítimas do meliante, relataram aos policiais que o infrator já os vinha ameaçando há dias, e que na noite de segunda-feira (24), ele tentou incendiar a sua residência e o ameaçou de morte, por não aceitar que o indivíduo construísse uma casa na propriedade da família.

Da redação: Gilson de Oliveira
Contatos: e-mail: [email protected]
WhatsApp: (079) 9-9660-2561 (Não recebe chamadas)

*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.