Polícia Militar prende em Lagarto mulher suspeita de agredir o próprio filho de dois anos de idade


Policiais do 7.º Batalhão de Polícia Militar (7.º BPM) prenderam uma mulher suspeita de cometer crime de maus-tratos contra o próprio filho, uma criança de apenas dois anos de idade. O fato foi registrado na noite de terça-feira (12) no povoado Colônia Treze, município de Lagarto, na Região Centro-Sul de Sergipe.
Após receber a denúncia, a equipe policial se deslocou até a comunidade e ao chegarem à residência, os militares encontraram uma criança nos braços do padrasto e com ferimento na boca e com a roupa suja de sangue.
Populares informaram à polícia, que a mulher havia passado todo o dia fora de casa e ingerindo bebida alcóolica e quando retornou para casa à noite, ela começou a agredir o próprio filho. Diante das evidências do fato, os policiais acionaram o Conselho Tutelar, que encaminhou a vítima para o atendimento médico.
Depois de liberada do hospital a criança foi entregue aos cuidados da avó materna e a suposta agressora foi foi encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.