Polícia Militar localiza homem suspeito pela morte de professor em Poço Redondo


Após uma denúncia anônima, policiais que integram a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) localizaram no sábado (13) um homem suspeito pela prática do homicídio que vitimou o professor José Aribaldo Campos Lima de 45 anos, morto na noite de sexta-feira (12), no município de Poço Redondo, no Alto Sertão sergipano.
Na ocasião, o denunciante informou que um dos suspeitos pela autoria do crime se encontrava escondido em uma casa no bairro São José, na cidade de Poço Redondo. De posse das informações, os policiais empreenderam as diligencias e durante as buscas, encontraram um indivíduo em atitude suspeita, com as mesmas características do suposto autor.
No momento da aproximação da equipe policial, o suspeito entrou em uma residência, sendo seguido pelos policiais. O homem sacou uma arma de fogo e reagiu diante da presença dos militares efetuando disparos. Os policiais revidaram a injusta agressão com o intuito de neutralizar a ação criminosa e houve troca de tiros. O suspeito foi atingido e conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Poço Redondo, a fim de que fosse prestado o devido socorro, porém ele não resistiu ao ferimento.
O suspeito, identificado como Diego Bruno da Silva de 31 anos, portava um revólver Taurus calibre 38 com seis munições, sendo duas estavam deflagradas, duas percutidas não deflagradas e duas intactas. O indivíduo também portava uma faca peixeira e uma determinada quantidade de substâncias análogas à maconha e cocaína.
Além do envolvimento com o tráfico ilícito de drogas e roubos na região, segundo investigações, o suspeito teve participação efetiva na morte do professor José Aribaldo, assassinado com requintes de crueldade a golpes de faca, ocorrido nas proximidades do povoado Bonsucesso, município de Poço Redondo.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia Plantonista de Nossa Senhora da Glória, também no Alto Sertão de Sergipe, para serem lavrados os procedimentos legais cabíveis. (Foto: Polícia Militar de Sergipe/Ciopac)
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.