Polícia Militar efetua prisões em Itabaiana e Pinhão com base na Lei Maria da Penha


Policiais de serviço no 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) efetuaram no último domingo (11) no Agreste sergipano a prisão de dois homens pelo crime de violência doméstica. Com base na Lei Maria da Penha, os suspeitos foram presos na cidade de Itabaiana e no município de Pinhão.
Em Itabaiana, a equipe da Ronda Agrevida – Maria da Penha foi solicitada para atender uma ocorrência no Loteamento Luiz Gonzaga. No endereço da denúncia, a equipe localizou uma mulher, que aguardava o socorro trancada em um dos cômodos da residência.
Com a chegada dos militares, ela revelou que havia sido agredida por companheiro a golpes de capacete e um ventilador na cabeça, onde o mesmo também teria quebrado o seu aparelho de telefone celular.
No município de Pinhão, a equipe da 3.ª Companhia foi acionada por uma mulher, tendo a mesma afirmado que seu filho a agrediu com socos nas costas, após exigir que ela lhe entregasse dinheiro, além de quebrar alguns pertences na casa.
Em ambos os casos, os suspeitos foram presos e em seguida, encaminhados para a adoção dos procedimentos cabíveis na Delegacia Plantonista do município de Itabaiana, ficando os mesmos à disposição da Justiça do Estado de Sergipe.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.