Policia Militar efetua prisão em Itabaiana por tentativa de feminicídio e apreende arma de fogo


Policiais que integram a Força Tática do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) receberam uma denúncia, por meio do número 190, a respeito da presença de um elemento que estaria praticando assaltos próximo à subestação no Bairro queimadas, periferia da cidade de Itabaiana, mo Agreste sergipano.
No momento em que se deslocava para averiguar a denúncia, os policiais se depararam com uma mulher, em via pública, a qual informou que seu ex-esposo estava, armado com um revólver, à sua procura com intenção de assassina-la.
Em seguida, a equipe realizou as buscas e localizou o suspeito de 26 anos, que se encontrava escondido na residência de uma tia, no mesmo bairro. Com o indivíduo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com uma munição, que possivelmente seria empregada para cometer o crime contra a ex-companheira.
Com a prisão do suspeito e apreensão do revólver, mais uma vida foi salva, e ao mesmo tempo, a Polícia Militar já contabiliza 52 (cinquenta e duas) armas de fogo apreendidas em 2020 na área de atuação do 3.º BPM. (Foto: Polícia Militar de Sergipe/3.º Batalhão do Agreste)
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.