Polícia Militar efetua prisão em Itabaiana por receptação e porte ilegal de arma de fogo.


Na manhã deste sábado (02) policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da equipe do Getam, realizavam rondas ostensivas de rotina na cidade de Itabaiana, no Agreste sergipano, quando visualizou dois elementos em atitude suspeita circulando numa motocicleta Honda, modelo CG 150 Titan EX, ano 2012, de cor Azul, licenciada em Malhador/SE.
O fato aconteceu na Rua Elísio Araújo, localizada no Bairro São Cristóvão, Centro da cidade serrana, e ao perceberam a presença da viatura policial, os suspeitos adentraram num posto de combustível, situado na localidade.
Diante da atitude, a equipe fez a abordagem pessoal e, com o passageiro, identificado como Carlos Henrique dos Santos Cordeiro de 26 anos, foi localizado em sua cintura um revólver calibre 38mm (trinta e oito) com 04 (quatro) munições intactas.
Segundo informações da polícia, Carlos Henrique estava em liberdade condicional em decorrência da prática do crime de roubo majorado. Ele inclusive havia sofrido uma tentativa de homicídio no dia 12 de março de 2020 na Rua Percílio Andrade, também no Centro de Itabaiana.
Em relação à motocicleta, os militares constataram por meio de consulta ao chassi, que a mesma estava portando placa fria e que havia sido roubada no dia 20 de setembro de 2019. O caso foi encaminhado para serem adotados os procedimentos cabíveis na Delegacia Plantonista de Itabaiana.
Nesse ano de 2020 já foram apreendidas 39 (trinta e nove) armas de fogo na área de cobertura do 3.º Batalhão do Agreste. (Fotos: Polícia Militar de Sergipe/3.º Batalhão do Agreste)
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.