Polícia Militar atende quatro casos de violência doméstica em apenas dois dias em Itabaiana


O 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM) registrou quatro ocorrências de violência doméstica entre o domingo, dia 10, e a madrugada desta segunda-feira, dia 11, no município de Itabaiana. Em todos os acionamentos, as guarnições acolheram as vítimas, encaminhando as partes para a Delegacia Regional de Itabaiana.
Na manhã de domingo (10), a equipe da 4.ª Companhia do 3.° BPM foi acionada para averiguar uma suspeita de violência doméstica registrada no bairro Bananeiras, periferia da cidade serrana do Agreste sergipano. Segundo a vítima, ela e o companheiro discutiam na volta para casa, quando ele agrediu-a fisicamente. Ela conseguiu se retirar do local e acionou a polícia, através do 190, sendo o homem detido em flagrante.
Ainda pela manhã, a guarnição da Força Tática, atendeu uma denúncia de violência doméstica no bairro São Cristóvão, também na periferia da cidade itabaianense. Ao realizar as diligências no local informado, a polícia encontrou a vítima, que relatou ter sofrido agressões físicas por parte do seu esposo.
O homem já havia proferido ameaças no dia anterior e encontrava-se descontrolado emocionalmente. Na presença da polícia, o suspeito confirmou as agressões, alegando ter chegado em casa no sábado (09) e não ter encontrado comida pronta. A vítima conseguiu fugir da residência e ligou para a polícia.
Já no período da noite de domingo, a equipe da Força Tática, ao averiguar uma denúncia de violência doméstica, na Rua Riacho do Navio, no Loteamento Luiz Gonzaga, encontrou a vítima com hematomas pelo corpo. Ela relatou à polícia que o companheiro estava embriagado e agrediu-a. Ao ser questionado, o suspeito informou que houve uma discussão. A vítima se recusou a ser levada para o Hospital de Itabaiana.
Na madrugada desta segunda-feira (11), a guarnição da 4.ª Companhia do 3° BPM atendeu uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Mamede Paes Mendonça, e, chegando ao local informado, identificou a vítima e o suspeito na porta da residência. De acordo com a mulher, o casal havia discutido por duas vezes na manhã de domingo (10). Na situação, o suspeito estava supostamente embriagado e agrediu a vítima.
Ao total, quatro Relatórios de Ocorrência Policial (ROP) foram confeccionados e as partes encaminhadas à Delegacia Regional de Itabaiana, para a adoção das providências necessárias.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.