Polícia Militar apreende mais de 12kg de drogas na capital sergipana


Equipes do 5.° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), com o apoio do Comando de Operações Especiais (COE) e da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CipCães), prenderam em flagrante no sábado (16) o indivíduo Kennet Mendes dos Santos por tráfico de drogas.
A ação policial ocorreu no loteamento Dom Luciano, em Aracaju (SE), ainda resultou na apreensão de uma prensa hidráulica, balanças de precisão, máquinas de cartão, além de 900g de cocaína, 7,7kg de maconha e 4,15kg de crack.
De acordo com as informações policiais, dois policiais foram avisados por populares de uma movimentação suspeita que, possivelmente, se tratava de tráfico de entorpecentes, em uma residência. Com base na denúncia, os policiais começaram a observar a casa do suspeito e puderam confirmar a grande movimentação.
Durante o acampamento no local, os policiais flagram um indivíduo em uma motocicleta e acompanhado de um indivíduo na garupa apontado como sendo o morador do imóvel. O passageiro entra na residência e em seguida sai com uma sacola para entregar ao motociclista. Após mostrar o conteúdo da sacola ele entrega o material ao condutor da motocicleta.
Diante da situação, os policiais se identificaram e iniciaram a abordagem, momento em que o suspeito deixou cair a sacola contendo uma substância semelhante à maconha. Nesse momento, ele adentrou à casa sendo acompanhado pelos policiais. O indivíduo tentou pular o muro que nos fundos da residência, no entanto, não conseguiu lograr êxito.
Logo após ser interceptado pelos militares, o suspeito indicou aos policiais o local onde guardava o material ilícito. Depois das drogas serem localizadas, os policiais acionaram as outras esquipes e o indivíduo, juntamente com o material foi encaminhado à Central de Flagrantes na capital sergipana.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.