Polícia Militar apreende arma de fogo, recupera duas motocicletas e pende suspeito por crime de assalto no Agreste sergipano


A ação dos policiais do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), através da 1.ª Companhia (1.ª CIA), ocorreu por volta das 16h30 de sábado (22) após a equipe de serviço na cidade de Campo do Brito, no Agreste sergipano, ter sido acionada por populares, que informaram sobre dois indivíduos que realizavam assaltos na Rodovia João Paulo II, entre os municípios de São Domingos e Campo do Brito.
A dupla trafegava em uma motocicleta e diante da denúncia, as guarnições iniciaram as diligências. Durante as buscas, os policiais surpreenderam os suspeitos, cada um conduzindo um veículo de duas rodas. Ao avistarem as viaturas empreenderam fuga por sentidos opostos, sendo que um deles colidiu na lateral da viatura. O elemento abandonou a motocicleta e fugiu por uma área de mato.
O segundo suspeito empreendeu fuga no sentido à cidade de Campo do Brito, mas foi surpreendido por uma viatura policial, que se deslocava para dar apoio a outra equipe. O indivíduo decidiu abandonar a motocicleta e tentou fugir pelo matagal. No momento da fuga, ele ainda efetuou disparos em direção aos policiais, que revidaram a injusta agressão. O suspeito de 20 anos, foi atingindo no membro inferior direito. Ele foi socorrido e depois levado para o Hospital Regional de Itabaiana Dr. Pedro Garcia Moreno Filho. Ele informou aos policiais ser morador da cidade de São Domingos (SE).
Na ação policial foi apreendido um revólver calibre 38 e ainda foram recuperadas duas motocicletas, ambas da marca Honda, sendo uma modelo CG 150 FAN, de cor Preta, com placa de Riachuelo (SE), e outra Pop, de cor Preta, licenciada no município Poço Verde (SE).
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.