Notícia

Polícia investiga chacina ocorrida na noite de terça-feira (16), em Itabaiana

As mortes dos jovens Mateus dos Santos Siqueira, 20 anos, José Yuri Santos Bispo, 18 anos, Ana Paula dos Santos Moura, 14 anos, e Jéssica Prates dos Santos, 16 anos, ocorridas na noite de terça-feira, dia 16, estão sendo investigadas por agentes civis da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana (SE), sob a coordenação da delegada Viviane Torres Jardim, e uma das linhas de investigação é o possível envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas.

A chacina aconteceu por volta das 22h40 em uma casa localizada na Rua B do conjunto Francisco Teles de Mendonça quando as vítimas foram assassinadas com disparos de revólver calibre 38.


 
(Foto: Portal Infonet)

Devido ao assustador aumento da criminalidade no município de Itabaiana nos primeiros dias do mês de agosto, o comandante geral da Polícia Militar do Estado de Sergipe, coronel Aelson Resende Rocha, se reuniu na manhã desta quarta-feira, dia 17, com o comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, coronel Vieira, com a coordenadora de Polícia Civil do Interior, Viviane Pessoa, e com a delegada regional, Juliana Alcoforado, onde ficou determinado que o município serrano receberá o reforço dos policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq) e do Comando de Operações Especiais (COE).

Acompanhe aqui, com exclusividade, novas imagens da chacina.

  


A utilização deste e outros artigos deve respeitar a Lei dos Direitos Autorais. Sua veiculação está previamente autorizada desde que as informações autorais sejam citadas.