Polícia identifica mandate do crime que vitimou cabeleireiro na cidade de Poço Verde


Em uma ação que envolveu as equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar prenderam em flagrante três pessoas suspeitas de participação no homicídio que vitimou o cabeleireiro Horley Cardoso Silva de 48 anos ocorrido na cidade de Poço Verde, na região Centro-Sul de Sergipe.
(Vítima: Horley Cardoso Silva)
De acordo com as informações policiais, dos presos, dois são os executores da morte do Horley e uma mulher apontada como a responsável pelo pagamento do crime. Ainda segundo o levantamento da polícia, o crime foi encomendado pela ex-esposa do cabeleireiro e teria sido motivado por ameaças feitas pela vítima contra ela, o que a levou a contratar os autores pela quantia de R$ 7.000,00 (Sete Mil Reais).
O cabeleireiro foi assassinado por volta das 11h25 de segunda-feira (15) na Praça do Triângulo, Centro da cidade Poçoverdense. Os criminosos chegaram no local do crime em um veículo Honda, modelo Civic, de cor Preta, e efetuaram tiros de pistola contra a vítima.
Após o homicídio uma testemunha compareceu à Delegacia de Polícia Civil e comunicou o fato. Em seguida, as equipes das policias Civil e Militar iniciaram as diligências, e com base em informações de populares se deslocaram em direção ao município de Simão Dias, onde foi feito um bloqueio e os dois suspeitos acabaram interceptados e presos por volta das 12h pelas as guarnições da 2.ª Companhia do 11.º Batalhão da Polícia Militar (11.º BPM).
Durante a ocorrência, as equipes receberam a informação da existência de mais um integrante na cidade de Malhador, no Agreste sergipano, e por meio de contato com a delegada local Mirna Mota e o delegado Fábio Alan Pimentel da Delegacia Regional de Itabaiana, os agentes diligenciaram até a casa do suspeito, de onde ele conseguiu fugir, deixando um aparelho de telefone celular, duas armas de fogo e um colete.
Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.