Notícia

Polícia identifica e divulga fotos dos criminosos que agiram em povoado de Riachuelo

A Polícia Civil da cidade de Riachuelo (SE), coordenada pelo delegado  Fabio Kano, identificou os dois acusados que na manhã de quinta-feira, dia 15, roubaram dois cavalos de uma propriedade rural e ainda feriram a tiros o seu proprietário, o sr. Emanuel Messias dos Santos,  mataram o agricultor Genésio Maximiano Perreira, 62 anos, agrediram o filho da vítima de 18 anos, e estupraram duas jovens, sendo uma de 12 e outra de 18 anos, que estavam se deslocando de suas residências para a escola. Os crimes foram registrados no povoado Massapé, município de Riachuelo.


 
(Fotos: Divulgação da SSP/SE)

Segundo levantamento feito da polícia, os acusados são Gicélio Monteiro dos Santos, que já cumpriu pena pelos crimes de latrocínio e estupro, e Márcio José dos Santos, que já foi indiciado pelo crime de roubo. Após as ações criminosas a dupla fugiu a cavalo.
Várias equipes das policiais civil e militar estão em diligências na região a procura dos acusados, inclusive com apoio do Getam e o Grupamento de Ações Táticas do Interior, além do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública.