Notícia

Polícia Federal divulga os nomes dos presos na operação Moita

Dos dez detidos, cinco integrantes são de Itabaiana, um outro de Ribeirópolis, dois da Bahia, um da Paraíba e um de Brasília.

Os presos são: os irmãos Ademir Góis Oliveira, que era o mentor da quadrilha, e Aduilson Góis de Oliveira; o candidato a vereador que fazia as operações financeiras, Elenilson Correia Costa; Inaldo Santos Cardoso, José Rivaldo Oliveira Santos e Thiago de Mendonça, todos do Estado de Sergipe. Além do paraibano Edvaldo Pedro da Silva; do brasiliense Antônio dos Santos Souza, ex-militar da Aeronáutica, responsável pelas instruções para os integrantes utilizarem os armamentos, e os baianos Fabian Vieira dos Santos e Anderson Nascimento Freitas, do município de Itabuna.

Segundo declaração do Delegado titular de repressão de crimes contra patrimônio da Polícia Federal em Sergipe, Sidney Átis, a quadrilha se preparava roubar cerca de R$ 1 milhão no Banco do Brasil do município Coronel João Sá, na Bahia.

Os integrantes da quadrilha foram presos na manhã desta terça-feira, dia 05, em uma chacara de propriedade de um comerciante de Itabaiana localizada no Povoado Poções às margens da BR 235 na altura do KM 58.

Na casa a polícia encontrou dois fuzis, duas submetralhadoras, quatro pistolas e inúmeras munições. Os presos deverão responder pelos crimes de assalto a bancos, roubo de carro, porte ilegal de arma, falsidade ideológica e formação de quadrilha.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: [email protected]
WhatsApp: (79) 9-9977-1266 (Colabore com o Site com sugestões, fotos e vídeos)
*Os comentários são de propriedade de seus respectivos autores. Não somos responsáveis pelo seu conteúdo.