Polícia encontra indícios estranho sobre morte de mulher em povoado de Ribeirópolis


A morte da dona de casa Márcia Brito Santana, 33 anos, ocorrida por volta das 13h30min de sexta-feira, dia 09, no povoado Barro Preto, zona rural do município de Ribeirópolis, Agreste Sergipano, está sendo investigada por agentes civis da delegacia local.
A mulher foi morta com um tiro de revólver calibre 38 enquanto repousava em uma rede no alpendre da residência de uma fazenda onde morava com o marido e os filhos.
(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)
Policiais da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.ª CIA/3.º BPM) foram comunicados do fato e após ser constatada veracidade da informação acionaram a Polícia Técnica Científica do Instituto de Criminalística.
Inicialmente a polícia foi informada que se tratava de suicídio, no entanto, no local da ocorrência os peritos encontraram indícios que apontam para um provável assassinato, uma vez que a arma se encontrava sobre o corpo da vítima e um orifício provocado pelo tiro foi localizado na rede.
Familiares da mulher morta também contaram à polícia que no momento do acontecido, ela estava com uma filhinha no colo.
(Foto: Mais Notícias/WhatsApp)
A dona de casa era natural de Nossa Senhora das Dores (SE), porém já morava há algum tempo no município Ribeiropolitano.
O corpo foi recolhido no final da tarde e encaminhado para autopsia no Instituto Médico Legal Dr. Augusto César Leite, em Aracaju (SE). A polícia aguardará o laudo médico que indicará se a mulher cometeu suicídio ou se foi assassinada.
DA REDAÇÃO: Gilson de Oliveira, Mais Notícias